Uma vez me perguntaram Se eu daria o melhor futura pra gente.... E eu reflete sobre isso muito tempo, e essa foi a minha conclusão Ninguém e perfeito nesse mundo, deus sabe que eu não sou, Mais eu a amo mais que qual quer pessoa nesse muda poderá a amá-la
E no fim das contas e isso que importa, ela e minha chance de ter uma vida..alguma coisa melhor, e não vou abri mão disso por nada..

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Higor Fontinelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário