Uma vez me perguntaram Se eu daria o melhor futura pra gente.... E eu reflete sobre isso muito tempo, e essa foi a minha conclusão Ninguém e perfeito nesse mundo, deus sabe que eu não sou, Mais eu a amo mais que qual quer pessoa nesse muda poderá a amá-la
E no fim das contas e isso que importa, ela e minha chance de ter uma vida..alguma coisa melhor, e não vou abri mão disso por nada..

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O carater de um Homem



O caráter podem impressionar as pessoas,
mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes,
e inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor, torna as pessoas indispensáveis.
Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa,
as pessoas se alegram com a sua inteligência, apreciam o seu caráter,
mas precisam mesmo é do seu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário