
amor é compαrtilhαr segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde, é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
amor que é
amor nuncα αcαbα, mesmo que α gente cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho! porque
αmor não se explicα, elα simplesmente αcontece!!
"Aprendi Que quem sempre diz "Eu te amo", as vezes não te ama de verdade;
Que amores que se dizem eternos podem acabar em uma única noite
Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,
Que o amor, sozinho não tem tanta força como imaginei
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno
Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade
Afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos
Que confiança não é para todos, e sim para os que amam
Que os poucos amigos que te apóiam na queda são os que podemos contar pro resto da vida
Que o " nunca mais" nunca se cumpre
Que o "Não vou chorar" a gente não controla
Que o "para sempre" sempre acabaQue minha família, com suas 1000 diferenças e chatices,
Estão sempre aqui quando preciso
Que vou sempre me surpreender com minhas atitudes infantis
Que vou cair e levantar milhões de vezes,
Quebrar a cara. E ainda não vou ter aprendido tudo
mas mesmo assim o sol continuará nascendo cada vez mais lindo
E eu com novas experiências Aprendidas