Uma vez me perguntaram Se eu daria o melhor futura pra gente.... E eu reflete sobre isso muito tempo, e essa foi a minha conclusão Ninguém e perfeito nesse mundo, deus sabe que eu não sou, Mais eu a amo mais que qual quer pessoa nesse muda poderá a amá-la
E no fim das contas e isso que importa, ela e minha chance de ter uma vida..alguma coisa melhor, e não vou abri mão disso por nada..

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tudo de mim



amor é compαrtilhαr segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde, é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
amor que é amor nuncα αcαbα, mesmo que α gente cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho! porque αmor não se explicα, elα simplesmente αcontece!!


Que quem sempre diz "Eu te amo", as vezes não te ama de verdade

"Aprendi Que quem sempre diz "Eu te amo", as vezes não te ama de verdade;
Que amores que se dizem eternos podem acabar em uma única noite

Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,

Que o amor, sozinho não tem tanta força como imaginei

Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno

Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade

Afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos

Que confiança não é para todos, e sim para os que amam

Que os poucos amigos que te apóiam na queda são os que podemos contar pro resto da vida

Que o " nunca mais" nunca se cumpre

Que o "Não vou chorar" a gente não controla
Que o "para sempre" sempre acaba
Que minha família, com suas 1000 diferenças e chatices,
Estão sempre aqui quando preciso
Que vou sempre me surpreender com minhas atitudes infantis

Que vou cair e levantar milhões de vezes,

Quebrar a cara. E ainda não vou ter aprendido tudo

mas mesmo assim o sol continuará nascendo cada vez mais lindo

E eu com novas experiências Aprendidas

Higor Fontinelle

O carater de um Homem



O caráter podem impressionar as pessoas,
mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes,
e inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor, torna as pessoas indispensáveis.
Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa,
as pessoas se alegram com a sua inteligência, apreciam o seu caráter,
mas precisam mesmo é do seu amor!!!